presente-fitness-dia-das-maes
Categories:

5 ideias de presente fitness para Dia das Mães

Perfumes, roupas e acessórios, praticamente essas são todas as opções de presentes para o Dia das Mães. Mas, em anos tão atípicos como esses últimos, porque não pensar um pouco mais e se jogar pra valer nas opções criativas. Muitas mamães adaptaram suas rotinas e os exercícios passaram a ser feitos em casa. Então, nada melhor do que apostar em um presente fitness. Além de criativo, há muitos pontos positivos nesse presente! Vejas as dicas que selecionamos abaixo sobre essa forma alternativa de presentear!

Há muitos bons motivos para dar um presente fitness nesse Dia das Mães! Para começar, os cuidados com a saúde são mais do que nunca uma prioridade. E, fazer exercícios físicos com frequência é uma ótima forma de manter a saúde em dia.

Outro ponto positivo, é que sem sair de casa você pode garantir um presente incrível, cheio de utilidade e que vai surpreender sua mãe. Por último, outra vantagem do presente fitness é que ele promove um estímulo extra para lembrar do auto cuidado e fazer exercícios.

Opções de presente fitness para Dia das Mães

Então, pensando nesses pontos positivos, trouxemos 5 ideias criativas de presente fitness. E, não pense que esses presentes são úteis apenas para mamães que já tem o hábito de se exercitar. Por serem equipamentos e acessórios simples e fáceis de usar, eles servem para mães de qualquer nível. Por isso, podem ser um incentivo para tirar algumas mães do sedentarismo também. Confira:

Elástico para malhar

Existem vários tipos de elásticos para malhar. Inclusive, há diferentes tamanhos, resistências e também preços. Por isso, com certeza existe o elástico certo para ajudar sua mãe nos exercícios.

super-band-presente-dia-maes

Enquanto as super bands são perfeitas para musculação e fortalecimento, as mini bands são bastante versáteis e úteis para o corpo todo. Já as thera bands são ótimas para alongamento e pilates. Então, basta saber quais são as preferências de sua mãe para escolher a melhor opção de elástico para malhar!

Tapete para ginástica

Os tapetes de yoga ou simplesmente tapetes para ginástica são mil e uma utilidades. Isso porque eles são úteis para praticamente todas as atividades físicas feitas no solo. Os tapetes trazem mais conforto e segurança e diminuem o impacto direto do chão. Além disso, há diversos tipos de tapete, com cores e estampas diferentes. Certamente, algum modelo vai agradar sua mãe!

tapete-ginastica-dia-das-maes

Mini Bike Ergométrica

A mini bike ergométrica é o tipo de presente fitness perfeito para mamães de todas as idades. Isso porque pessoas de qualquer nível conseguem se exercitar com o equipamento. O mais legal é que a mini bike serve para exercícios leves e moderados e são ótimas para fazer atividade física em casa mesmo.

mini-bicicleta-ergometrica-presente-dia-das-maes

A mini bike é fácil de usar e simples, afinal, os movimentos são de pedalar! Além disso, a mini bicicleta ergométrica também pode ser usada para malhar os braços. Por isso, essa é a solução completa para quem tem mais dificuldade ou algum tipo de restrição e ainda assim quer se manter ativa.

Fita de Alongamento

A fita de alongamento é perfeita para esticar o corpo inteiro com mais facilidade. Ela serve para apoiar os membros durante movimentos clássicos de alongamento. E, também é uma opção super acessível e criativa!

cinto-de-alongamento

Vale lembrar que manter uma rotina de alongamentos é super saudável, e pode evitar uma série de dores musculares. Então, que tal incentivar sua mãe a se alongar diariamente com o acessório correto?

Mini Stepper

Assim como a mini bike, o mini stepper também é um daqueles super presentes fitness para Dia das Mães! O simulador de caminhada é ótimo para manter uma rotina de caminhadas curtas com diferentes intensidades dentro de casa mesmo. Além disso, ele ocupa pouco espaço, é fácil de usar e já é suficiente para aumentar a quantidade de exercícios, sem depender de uma academia.

presente-fitness-mini-stepper

Por que dar uma presente fitness no Dia das Mães?

Como dissemos anteriormente há muitos motivos para dar um presente fitness nessa data especial. Mas, se você ainda precisa de um incentivo para apostar em um presente criativo, veja essa listinha com os principais pontos positivos de um presente fitness:

  • Incentive sua mãe a praticar exercícios em casa com segurança e conforto
  • Presente criativo e muito saudável
  • Compre pela internet e peça entrega direto no endereço de sua mãe
  • Ótimo custo benefício
  • Presentes duráveis
  • Opções úteis e fáceis de usar

Então, não deixe para a última hora e garanta um presente que vai estimular sua mãe a uma prática saudável e também divertida de fazer exercícios diariamente!

Deixe um comentário