yangfit-e-confiavel
Categories:

Por que a Yangfit é Confiável para Compras Online?

As compras online têm sido uma grande facilidade, durante o isolamento social. Comprar online tem uma série de vantagens! Por exemplo,  maior comodidade, navegar pela página dos produtos sem ter que avisar o vendedor que “está só dando uma olhadinha”. Além disso, tem uma oferta maior de parcelamento e o recebimento na porta de casa. Porém, ao adquirir um produto online, é preciso saber qual é a reputação da marca e porque comprar ali. Neste post, vamos mostrar porque a Yangfit é confiável!

Com as academias em horários especiais e outras totalmente fechadas, muitas pessoas passaram a treinar em casa. Para um rendimento melhor, é preciso complementar os treinos caseiros com os acessórios fitness. A Yangfit é justamente esse tipo de empresa. O e-commerce vende para todo Brasil, produtos de ótima qualidade a preços acessíveis. Por isso, vamos contar quais motivos tornam a Yangfit uma empresa respeitada e confiável para compras online, confira!

yangfit-e-boa

Ótimos Produtos

A Yangfit é uma marca importadora de diversos tipos de artigos esportivos,  Por seu uma marca importadora, a Yangfit assegura a qualidade dos produtos vendidos. Afinal, eles sempre passam por um minucioso controle de qualidade. Além disso, os produtos disponíveis para venda possuem ótima relação custo/benefício.

Acompanhe Cada Etapa da sua Compra

Ao realizar compras através do site da Yangfit, é possível acompanhar de perto todas as etapas da compra. Desde o início, até que a venda esteja concluída. Então, essa é uma forma de manter o cliente totalmente inteirado sobre cada etapa. A ideia é entender cada parte da compra dos produtos. Desde a expedição, separação, embalagem até o que produto seja despachado.

Receba e-mails de Notificação de Status

Além de poder contar com o acompanhamento completo dentro da própria plataforma do site Yangfit, você também  pode contar com notificações via e-mail, que correspondem ao status do seu pedido. Então, até o recebimento, você será avisado sobre a situação de seu pedido.

Conte com Suporte Yangfit em Vários Canais

A Yangfit conta com uma equipe de atendimento disposta a tirar todas as suas dúvidas, desde a etapa pré venda até o pós venda. Conte com um suporte atencioso e prontamente à disposição via Whatsapp, telefone e e-mail sempre que surgir uma dúvida.

Canais de Venda Yangfit

Além do próprio site, a Yangfit também está presente em diversos canais de vendas, conhecidos como marketplace. A Yangfit é uma marca boa e confiável. por isso também pode disponibilizar seus produtos para venda nos principais marketplaces do país.

Dados de Pagamento Seguro

O site da Yangfit conta com certificado de segurança que garante a proteção aos seus dados disponibilizados para compras. Além disso, as informações que dizem respeito ao pagamento são encriptadas com tecnologia SSL (Secure Socket Layer). A Yangfit é totalmente comprometida com a segurança de todos seus dados.

Escolha sua Forma de Entrega e Acompanhe

Ao realizar uma compra no site Yangfit, é possível inserir o CEP para verificar as opções de entrega. Para a maioria das regiões, há mais de uma opção de forma de entrega. Assim, o cliente tem mais liberdade de escolha. Além disso, uma facilidade é poder acompanhar todas as etapas da entrega até que elas cheguem ao destino.

Acompanhe as Redes Sociais

Além de poder acompanhar as etapas diferentes, desde a compra até a entrega do seu pedido, a Yangfit também disponibiliza diversas informações e conteúdos interessantes através das redes sociais como Facebook e Instagram.

A Yangfit é uma marca consolidada no mundo fitness e oferece produtos excelentes. Caso ainda tenhas dúvidas antes de fazer uma compra, sinta-se à vontade para entrar em contato com a equipe Yangfit!

Deixe um comentário