mochila-yangfit
Categories:

Mochila Yangfit – Conheça os diferentes tipos do acessório

A mochila tática é um tipo de acessório de alto nível ideal para quem busca um acessório durável! Esse tipo de mochila é ótima para operadores. Mas também para quem faz caminhadas longas, camping e para outras ocasiões em que se exige performance. Entretanto, nem sempre é fácil encontrar a mochila tática certa para seus objetivos. Isso porque existem diversos tipos de modelos com características específicas. Por isso, neste post vamos falar sobre a mochila Yangfit. Vamos mostrar os diferentes modelos da marca, confira!

O grande diferencial da mochila tática é que ela apresenta muitas funções específicas. Além disso, essas mochilas tem material de qualidade superior. E, também, muitos compartimentos para facilitar a organização e disposição dos itens. Então, na hora de comprar uma mochila tática é preciso prestar atenção em critérios específicos como espaço, ou seja, capacidade. Quem lida com adversidade e passa muitas horas na rua, em plantões, e outros, precisa de espaço.

Além disso, também se deve levar em conta o que os compartimentos especiais oferecem. Afinal, quanto mais praticidade melhor. Esses detalhes facilitam a dinâmica do dia à dia. Por isso, lembre-se de observar todas essas características. Nesse post, vamos mostrar os diferentes tipos da mochila Yangfit. Dessa forma, você saberá qual modelo está mais de acordo com seus objetivos, veja:

Mochila Yangfit 30 litros

Essa versão da mochila é um modelo simples e funcional. Sua capacidade é de 30 litros, divididos em muitos compartimentos. Inclusive, há um espaço ideal para acomodar  refil de água de até 3 litros. Além disso, esse modelo é impermeável, o que é ótimo para dias chuvosos. Outro ponto positivo é que esse modelo tem sistema MOLLE, para que seja possível acoplar módulos.

mochila-yangfit-30-litros

Transversal – Mochila tática

A opção transversal é uma mochila bastante confortável e ergométrica. Além disso, ela é bem mais compacta que os outros modelos, sua capacidade é de 10 litros. Entretanto, essa mochila tem muitos bolsos e divisões, que mantem os itens organizados e fáceis para acessar. Então, mesmo sendo uma versão menor, essa mochila também tem vantagens como ser mais leve e prática.

mochila-tatica-transversal

Warrior – Mochila Yangfit

A versão Warrior é uma mochila de alta resistência para todas as horas. Sua capacidade é de até 55 litros, com 7 divisões, incluindo compartimentos para documentos. Os pontos a destacar desse modelo de mochila Yangfit é sua estética diferenciada e também seu tamanho. Então, esse é um bom tipo de acessório para quem quer espaço e conforto. Afinal, a mochila também conta com painel traseiro acolchoado, o que garante mais conforto ao carregá-la.

mochila-tatica-warrior

Mochila Tática 55 litros

A mochila Beta Assault é um acessório grande e robusta. Assim como a versão de 30 litros, ela também tem diversas divisões para trazer mais praticidade na hora de guardar todos seus acessórios. Além disso, ela é altamente resistente e também é impermeável. Também vale dizer, que mesmo grande, essa mochila tem painel traseiro acolchoado, para deixar seu transporte mais confortável.

mochila-militar-tatica

 

Camping – Mochila

A mochila para camping tem muito mais espaço que as outras, porém também tem muitas divisões. Sua capacidade é de até 75 litros. Por isso, esse tipo de mochila é ideal para quem passa mais dias longe e necessita transportar roupas, água e outros acessórios de forma prática e segura. Então, se você precisa de muito espaço e muitos bolsos, essa opção é ótima!

mochila-para-camping

Mochila Yangfit 45 litros

Quem busca uma mochila com cara de mochila comum, mas com todos os benefícios da mochila tática pode apostar na mochila de 45 litros. Apesar de ser um modelo visualmente mais básico, essa mochila também conta com diversos bolsos e compartimentos para facilitar o dia à dia. Além disso, ela também tem itens necessários para manter o conforto de quem a carrega, como o painel acolchoado e os cintos de fixação.

mochila-yangfit-45-litros

Esses são os principais modelos de mochila tática Yangfit! Se você tem qualquer outra dúvida, deixa nos comentários aqui embaixo!

Deixe um comentário